SISTEMA DE ARTEFATOS
11 de março de 2023Salve rapaziada, me chamo SanTiago e hoje vou trazer para vocês um tutorial básico sobre o sistema de artefatos, um sistema novo que chega para nós no patch 18.1-3. O sistema de artefatos é bem simples de entender, basicamente é um novo equipamento para o personagem, ele pode ser encontrado no inventário, e, ao menos no patch 18.1-3 você encontra o “arfetafo aranha”.
Os artefatos podem ser obtidos como forma de fragmento de artefato no evento conhecido popularmente como “gaion”, onde personagens lvl 1000+ podem fazer e dropar os mesmos, depois ir até a chaos machine com 1 fragmento e 50 creation e criar um artefato aleatorio dentre os 7 tipos diferentes e dentre as options que cada tipo pode ter.
Tudo o que precisamos entender:
- Existe 7 tipos de artefatos;
- Cada artefato tem opções diferentes que são adquiridas aleatóriamente;
- Cada artefato pode ser “upado” até +15;
- Ao equipar todos os artefatos, todos os 7 tipos, ganha-se um bonus de 100 de all status;
- Para criar os artefatos precisa “dropar” o fragmento no evento “gaion”;
- Para criar o artefato é preciso jogar 1 fragmento na chaos machine junto com 50 JOC e 10kk de zen;
- Com 80% de chance você recebe 1 artefato aleatório com 1 option aleatória dentre as possíveis;
- Para subir os artefatos é preciso a Artifacts Enhancemente Stone, recebida no Gaion também;
- Os artefatos não podem se repetir, tu não pode ter 2 artefatos de tipo 1 equipados por exemplo;
Para se consegui um fragmento de artefato é necessário participar do Fortress of Imperial Guardian, ou popularmente conhecido como Gaion Event, lá você consegue fragmentos de Artefatos.
Os artefatos de tipo 1 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
- Defense Increase 1 ~ 10
- Defense Success Rate Increase 1 ~ 10
- Defense Base Increase 1 ~ 10
- Damage Reduction 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
- Defense Increase 106
- Defense Success Rate Increase 106
- Defense Base Increase 78
- Damage Reduction 78
Os artefatos de tipo 2 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
- Strength Increase 1 ~ 10
- Agility Increase 1 ~ 10
- Stamina Increase 1 ~ 10
- Energy Increase 1 ~ 10
- Command Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
- Strength Increase 56
- Agility Increase 56
- Stamina Increase 56
- Energy Increase 56
- Command Increase 56
Os artefatos de tipo 3 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
- Max. Life Increase 1 ~ 10
- Max. Mana Increase 1 ~ 10
- Maximum AG Increase 1 ~ 10
- Maximum SD Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
- Max. Life Increase 158
- Max. Mana Increase 158
- Maximum AG Increase 158
- Maximum SD Increase 158
Os artefatos de tipo 4 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
- Excellent Damage Increase 1 ~ 10
- Critical Damage Increase 1 ~ 10
- Attack Speed Increase 1 ~ 5
- Skill Attack Power Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
- Excellent Damage Increase 78
- Critical Damage Increase 78
- Attack Speed Increase 20
- Skill Attack Power Increase 56
Os artefatos de tipo 5 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
- Elemental Defense Increase 1 ~ 10
- Elemental Attack Increase 1 ~ 10
- Elemental Defense Success Rate Increase 1 ~ 10
- Elemental Attack Success Rate Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
- Elemental Defense Increase 56
- Elemental Attack Increase 56
- Elemental Defense Success Rate Increase 106
- Elemental Attack Success Rate Increase 106
Os artefatos de tipo 6 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
- Minimum Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
- Maximum Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
- Attack/Magic Increase 1 ~ 10
- Minimum Curse Damage Increase 1 ~ 10
- Maximum Curse Damage Increase 1 ~ 10
- Curse Damage Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
- Minimum Attack/Wizardry Increase 56
- Maximum Attack/Wizardry Increase 56
- Attack/Magic Increase 56
- Minimum Curse Damage Increase 56
- Maximum Curse Damage Increase 56
- Curse Damage Increase 56
Os artefatos de tipo 7 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
- Maximum Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
- Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
- Maximum Curse Damage Increase 1 ~ 10
- Curse Damage Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
- Maximum Attack/Wizardry Increase 62
- Attack/Wizardry Increase 62
- Maximum Curse Damage Increase 62
- Curse Damage Increase 62
Na chaos machine utilize 1 FRAGMENTO e 50 JEWELS OF CREATION para cada ARTEFATO criado aleatóriamente. Podendo usar 30 fragmentos ao mesmo tempo, mas ai continua o custo de 50 JOC para cada 1 fragmento, totalizando 1500 JOCs.
Após isso, assista esse vídeo:
salve SanTiago, tira uma duvida, eu ando vendo seus videos e to curtido, agora tem algo que eu nao vi, e sobre Gens ‘D’ e ‘V’, tir duvidas ai em relação ah ela.
Como eu ando vendo na net ate 10.000 ponto o emblema e um e como coloca no maximo do emblema
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voce fez no speed poderia explicar como quebrar os artefatos já feito para fazer as pedras