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SanTiago Xavier
SanTiago Xavier@eusantiago
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Idealizador do projeto MundoGMO, SanTiago é apaixonado por Mu Online desde 2005, além de ser Manager na Real Games Studio, Empresário, YouTuber, Streamer, Gamer, fan boy de Dark Lord e viciado em RPG.
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Salve rapaziada, me chamo SanTiago e hoje vou trazer para vocês um tutorial básico sobre o sistema de artefatos, um sistema novo que chega para nós no patch 18.1-3. O sistema de artefatos é bem simples de entender, basicamente é um novo equipamento para o personagem, ele pode ser encontrado no inventário, e, ao menos no patch 18.1-3 você encontra o “arfetafo aranha”.

Os artefatos podem ser obtidos como forma de fragmento de artefato no evento conhecido popularmente como “gaion”, onde personagens lvl 1000+ podem fazer e dropar os mesmos, depois ir até a chaos machine com 1 fragmento e 50 creation e criar um artefato aleatorio dentre os 7 tipos diferentes e dentre as options que cada tipo pode ter.

Tudo o que precisamos entender:

  • Existe 7 tipos de artefatos;
  • Cada artefato tem opções diferentes que são adquiridas aleatóriamente;
  • Cada artefato pode ser “upado” até +15;
  • Ao equipar todos os artefatos, todos os 7 tipos, ganha-se um bonus de 100 de all status;
  • Para criar os artefatos precisa “dropar” o fragmento no evento “gaion”;
  • Para criar o artefato é preciso jogar 1 fragmento na chaos machine junto com 50 JOC e 10kk de zen;
  • Com 80% de chance você recebe 1 artefato aleatório com 1 option aleatória dentre as possíveis;
  • Para subir os artefatos é preciso a Artifacts Enhancemente Stone, recebida no Gaion também;
  • Os artefatos não podem se repetir, tu não pode ter 2 artefatos de tipo 1 equipados por exemplo;
Artefato aranha com uma combinação já pronta e bonus de 100 all status ativo

Para se consegui um fragmento de artefato é necessário participar do Fortress of Imperial Guardian, ou popularmente conhecido como Gaion Event, lá você consegue fragmentos de Artefatos.

Convite para o evento GAION
Entrada do evento GAION

Os artefatos de tipo 1 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:

  • Defense Increase 1 ~ 10
  • Defense Success Rate Increase 1 ~ 10
  • Defense Base Increase 1 ~ 10
  • Damage Reduction 1 ~ 10

Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:

  • Defense Increase 106
  • Defense Success Rate Increase 106
  • Defense Base Increase 78
  • Damage Reduction 78

Os artefatos de tipo 2 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:

  • Strength Increase 1 ~ 10
  • Agility Increase 1 ~ 10
  • Stamina Increase 1 ~ 10
  • Energy Increase 1 ~ 10
  • Command Increase 1 ~ 10

Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:

  • Strength Increase 56
  • Agility Increase 56
  • Stamina Increase 56
  • Energy Increase 56
  • Command Increase 56

Os artefatos de tipo 3 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:

  • Max. Life Increase 1 ~ 10
  • Max. Mana Increase 1 ~ 10
  • Maximum AG Increase 1 ~ 10
  • Maximum SD Increase 1 ~ 10

Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:

  • Max. Life Increase 158
  • Max. Mana Increase 158
  • Maximum AG Increase 158
  • Maximum SD Increase 158

Os artefatos de tipo 4 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:

  • Excellent Damage Increase 1 ~ 10
  • Critical Damage Increase 1 ~ 10
  • Attack Speed Increase 1 ~ 5
  • Skill Attack Power Increase 1 ~ 10

Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:

  • Excellent Damage Increase 78
  • Critical Damage Increase 78
  • Attack Speed Increase 20
  • Skill Attack Power Increase 56

Os artefatos de tipo 5 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:

  • Elemental Defense Increase 1 ~ 10
  • Elemental Attack Increase 1 ~ 10
  • Elemental Defense Success Rate Increase 1 ~ 10
  • Elemental Attack Success Rate Increase 1 ~ 10

Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:

  • Elemental Defense Increase 56
  • Elemental Attack Increase 56
  • Elemental Defense Success Rate Increase 106
  • Elemental Attack Success Rate Increase 106

Os artefatos de tipo 6 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:

  • Minimum Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
  • Maximum Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
  • Attack/Magic Increase 1 ~ 10
  • Minimum Curse Damage Increase 1 ~ 10
  • Maximum Curse Damage Increase 1 ~ 10
  • Curse Damage Increase 1 ~ 10

Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:

  • Minimum Attack/Wizardry Increase 56
  • Maximum Attack/Wizardry Increase 56
  • Attack/Magic Increase 56
  • Minimum Curse Damage Increase 56
  • Maximum Curse Damage Increase 56
  • Curse Damage Increase 56

Os artefatos de tipo 7 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:

  • Maximum Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
  • Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
  • Maximum Curse Damage Increase 1 ~ 10
  • Curse Damage Increase 1 ~ 10

Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:

  • Maximum Attack/Wizardry Increase 62
  • Attack/Wizardry Increase 62
  • Maximum Curse Damage Increase 62
  • Curse Damage Increase 62

Na chaos machine utilize 1 FRAGMENTO e 50 JEWELS OF CREATION para cada ARTEFATO criado aleatóriamente. Podendo usar 30 fragmentos ao mesmo tempo, mas ai continua o custo de 50 JOC para cada 1 fragmento, totalizando 1500 JOCs.

Criando 30 artefatos com 30 fragmentos e 1500 JOCs
Como upar o artefato aranha

Após isso, assista esse vídeo: