Idealizador do projeto MundoGMO, SanTiago é apaixonado por Mu Online desde 2005, além de ser Manager na Real Games Studio, Empresário, YouTuber, Streamer, Gamer, fan boy de Dark Lord e viciado em RPG.
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Salve rapaziada, me chamo SanTiago e hoje vou trazer para vocês um tutorial básico sobre o sistema de artefatos, um sistema novo que chega para nós no patch 18.1-3. O sistema de artefatos é bem simples de entender, basicamente é um novo equipamento para o personagem, ele pode ser encontrado no inventário, e, ao menos no patch 18.1-3 você encontra o “arfetafo aranha”.
Os artefatos podem ser obtidos como forma de fragmento de artefato no evento conhecido popularmente como “gaion”, onde personagens lvl 1000+ podem fazer e dropar os mesmos, depois ir até a chaos machine com 1 fragmento e 50 creation e criar um artefato aleatorio dentre os 7 tipos diferentes e dentre as options que cada tipo pode ter.
Tudo o que precisamos entender:
Existe 7 tipos de artefatos;
Cada artefato tem opções diferentes que são adquiridas aleatóriamente;
Cada artefato pode ser “upado” até +15;
Ao equipar todos os artefatos, todos os 7 tipos, ganha-se um bonus de 100 de all status;
Para criar os artefatos precisa “dropar” o fragmento no evento “gaion”;
Para criar o artefato é preciso jogar 1 fragmento na chaos machine junto com 50 JOC e 10kk de zen;
Com 80% de chance você recebe 1 artefato aleatório com 1 option aleatória dentre as possíveis;
Para subir os artefatos é preciso a Artifacts Enhancemente Stone, recebida no Gaion também;
Os artefatos não podem se repetir, tu não pode ter 2 artefatos de tipo 1 equipados por exemplo;
Para se consegui um fragmento de artefato é necessário participar do Fortress of Imperial Guardian, ou popularmente conhecido como Gaion Event, lá você consegue fragmentos de Artefatos.
Os artefatos de tipo 1 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
Defense Increase 1 ~ 10
Defense Success Rate Increase 1 ~ 10
Defense Base Increase 1 ~ 10
Damage Reduction 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
Defense Increase 106
Defense Success Rate Increase 106
Defense Base Increase 78
Damage Reduction 78
Os artefatos de tipo 2 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
Strength Increase 1 ~ 10
Agility Increase 1 ~ 10
Stamina Increase 1 ~ 10
Energy Increase 1 ~ 10
Command Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
Strength Increase 56
Agility Increase 56
Stamina Increase 56
Energy Increase 56
Command Increase 56
Os artefatos de tipo 3 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
Max. Life Increase 1 ~ 10
Max. Mana Increase 1 ~ 10
Maximum AG Increase 1 ~ 10
Maximum SD Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
Max. Life Increase 158
Max. Mana Increase 158
Maximum AG Increase 158
Maximum SD Increase 158
Os artefatos de tipo 4 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
Excellent Damage Increase 1 ~ 10
Critical Damage Increase 1 ~ 10
Attack Speed Increase 1 ~ 5
Skill Attack Power Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
Excellent Damage Increase 78
Critical Damage Increase 78
Attack Speed Increase 20
Skill Attack Power Increase 56
Os artefatos de tipo 5 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
Elemental Defense Increase 1 ~ 10
Elemental Attack Increase 1 ~ 10
Elemental Defense Success Rate Increase 1 ~ 10
Elemental Attack Success Rate Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
Elemental Defense Increase 56
Elemental Attack Increase 56
Elemental Defense Success Rate Increase 106
Elemental Attack Success Rate Increase 106
Os artefatos de tipo 6 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
Minimum Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
Maximum Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
Attack/Magic Increase 1 ~ 10
Minimum Curse Damage Increase 1 ~ 10
Maximum Curse Damage Increase 1 ~ 10
Curse Damage Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
Minimum Attack/Wizardry Increase 56
Maximum Attack/Wizardry Increase 56
Attack/Magic Increase 56
Minimum Curse Damage Increase 56
Maximum Curse Damage Increase 56
Curse Damage Increase 56
Os artefatos de tipo 7 pode ter UMA das seguintes options aleatoriamente:
Maximum Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
Attack/Wizardry Increase 1 ~ 10
Maximum Curse Damage Increase 1 ~ 10
Curse Damage Increase 1 ~ 10
Caso ele seja “upado” até +15, as options passam a ter o seguinte valor:
Maximum Attack/Wizardry Increase 62
Attack/Wizardry Increase 62
Maximum Curse Damage Increase 62
Curse Damage Increase 62
Na chaos machine utilize 1 FRAGMENTO e 50 JEWELS OF CREATION para cada ARTEFATO criado aleatóriamente. Podendo usar 30 fragmentos ao mesmo tempo, mas ai continua o custo de 50 JOC para cada 1 fragmento, totalizando 1500 JOCs.