No artigo da vez vamos falar sobre a Lemuria, personagem que surgiu na Season 17, baseado em energia. O personagem trás uma mecânica nova, ele mescla dano com buffs, mas, infelizmente os buffs são fracos e não são recomendados.
O personagem é killer, ou seja, serve para dar dano no spot. Porque killer? Bom, o personagem nos arquivos do jogo tem cerca de 20 a 30% do buff de uma EE, e, a EE tem os itens que maximizam os buffs, fazendo com que uma lemuria tenha uns 10% do buff da ee? Então não compensa subir eles na tree, é unútil.
O único buff da Lemuria que vale a pena é o buff que é ativado quando ela entra em party com um Kundun, fora isso, o restante é inútil. Se eu recomendo o char? Sim, e muito! É um dos personagens mais fortes do game, seja com o dano físico massivo que tem seja end game ou early game, ou o potencial para farm low lvl. Testamos o personagem para farming low lvl e ele é perfeito, e também é um killer que se bem equipado sola com maestria os ultimos mapas do game.
A melhor rotação da Lemuria é a build AGILIDADE, como os buffs são fracos e não compensam passar, melhor tirar proveito do personagem escanado com mais hits na tela, mais double damage e etc. Ela utiliza Orbes para atacar e escala muito dano, tanto low lvl quanto endgame, chegando a solar spots finais do game.
A melhor rotação da Lemuria é a build AGILIDADE, como os buffs são fracos e não compensam passar, melhor tirar proveito do personagem escalando com mais hits na tela, mais double damage e etc. Ela utiliza Orbes para atacar e escala muito dano, tanto low lvl quanto endgame, chegando a solar spots finais do game.
Força – 291 (DD SHIELD +13)
AGILIDADE – RESTANTE
VITALIDADE – BASE
ENERGIA – 1073 (SKILL RUUD)
Não recomendada, mas caso queira:
FORÇA – 291 (DD SHIELD +13)
AGILIDADE – 400
VITALIDADE – BASE
ENERGIA – RESTANTE
O dano desse personagem vem do set, orb, wings e brincos, então seu foco deve ser neles, não poupe recursos, a build é o complemento e o sustain. A prioridade de obtenção deve ser WINGS > SET > STAFF > PENDANT > BRINCOS > GUARDIAN
- Personagem não faz uso de AG quando está low lvl, mas, segure pontos para testar enquanto lvl alto ou com muita agilidade/speed;
- Maquina não entende os pontos quebrados depois da virgula, ou seja, quando passa-se 10 pontos em restore all hp chega-se a 2,92%, a maquina entende 2% e seus 0,92% são perdidos, logo, passa-se 11 pontos para ficar 3,08% e perder apenas 0,08%, isso é valído para todos os locais onde ganha-se porcentagem quebrada;
- Sobraram pontos na build killer, passe por conta;
- A arvore do 800 foi toda passada em AGILIDADE na versão killer e em ENERGIA na versão de buff;
Veja no video