GUIA DE CLASSE – LEMURIA

20 de agosto de 2022 Por SanTiago 5

No artigo da vez vamos falar sobre a Lemuria, personagem que surgiu na Season 17, baseado em energia. O personagem trás uma mecânica nova, ele mescla dano com buffs, mas, infelizmente os buffs são fracos e não são recomendados.

O personagem é killer, ou seja, serve para dar dano no spot. Porque killer? Bom, o personagem nos arquivos do jogo tem cerca de 20 a 30% do buff de uma EE, e, a EE tem os itens que maximizam os buffs, fazendo com que uma lemuria tenha uns 10% do buff da ee? Então não compensa subir eles na tree, é unútil.

O único buff da Lemuria que vale a pena é o buff que é ativado quando ela entra em party com um Kundun, fora isso, o restante é inútil. Se eu recomendo o char? Sim, e muito! É um dos personagens mais fortes do game, seja com o dano físico massivo que tem seja end game ou early game, ou o potencial para farm low lvl. Testamos o personagem para farming low lvl e ele é perfeito, e também é um killer que se bem equipado sola com maestria os ultimos mapas do game.

RECOMENDAÇÕES DO CHAR
Farming low lvl (lvl 1 a 400) 40%
Farming mid lvl (Ferea ~ Deep Dungeon 2) 80%
Farming end game ( Cubera+ ) 100%
Player vs Monsters 100%
Player vs Player 40%
Build suporte 30%

A melhor rotação da Lemuria é a build AGILIDADE, como os buffs são fracos e não compensam passar, melhor tirar proveito do personagem escanado com mais hits na tela, mais double damage e etc. Ela utiliza Orbes para atacar e escala muito dano, tanto low lvl quanto endgame, chegando a solar spots finais do game.

Recomendações de builds

 

O dano desse personagem vem do set, orb, wings e brincos, então seu foco deve ser neles, não poupe recursos, a build é o complemento e o sustain. A prioridade de obtenção deve ser WINGS > SET > STAFF > PENDANT > BRINCOS > GUARDIAN

  • Personagem não faz uso de AG quando está low lvl, mas, segure pontos para testar enquanto lvl alto ou com muita agilidade/speed;
  • Maquina não entende os pontos quebrados depois da virgula, ou seja, quando passa-se 10 pontos em restore all hp chega-se a 2,92%, a maquina entende 2% e seus 0,92% são perdidos, logo, passa-se 11 pontos para ficar 3,08% e perder apenas 0,08%, isso é valído para todos os locais onde ganha-se porcentagem quebrada;
  • Sobraram pontos na build killer, passe por conta;
  • A arvore do 800 foi toda passada em AGILIDADE na versão killer e em ENERGIA na versão de buff;
RECOMENDAÇÃO DE CRIAÇÃO DO CHAR
4.3/5

BUILD LVL 400 PARA VERSÃO KILLER

BUILD LVL 800 PARA VERSÃO KILLER

Veja no video